ESTAUTO MILITAR
Ter Fev 13, 2018 11:07 pm
Estatuto Militar ️
Artigo 1: Polícia RCM, denominada também como 'Centro Tático Operacional”.
Artigo 2: Foi criada com o intuito de formar ótimos militares e a zelar pela paz entre os jogadores.
Artigo 3: Todo militar do cunho, praça, oficial, ou veterano, que descumprir qualquer artigo/parágrafo deste documento será devidamente punido.
Artigo 4: Todos os militares devem ser respeitosos com assuntos relacionados a cor, raça, credo ou assuntos do cotidiano.
Artigo 5: O não conhecimento deste documento não veda o militar a sanções/punições.
Capítulo II - Regras Básicas ️
Artigo 1: É obrigatório o uso do negrito dentro dos batalhões da polícia RCM
Artigo 2: Todo militar não é obrigatório a ficar toda hora em base, porém deve ter presença relativa ao cargo/patente.
Artigo 3: Militares que adentrarem em base fechada, serão devidamente punidos.
Artigo 4: Todos os militares devem entrar em base com os requisitos básicos, missão, emblema, balão de fala e farda.
Artigo 5: Todos os militares a partir de Cabo, é necessário cadastrarem sua TAG no fórum.
Artigo 6: É necessário todos os militares a partir de Aspirante, serem membros da companhia de guias, caso não seja poderá sofrer uma baixa desonrosa.
Artigo 7: Os Militares da ativa ou reformados, que descumprirem este documento serão devidamente advertido.
Capítulo III - Hierarquia ️
Artigo 1: Na polícia RCM a hierarquia é dividida em dois corpos, corpo Militar e Cargos Pagos.
Artigo 2: Corpo Militar
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Subtenente
Aspirante
Tenente
Capitão
Major
Tenente Coronel
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante Geral
Supremo
Dono Supremo
Artigo 3: O Dono Supremo, é a autoridade máxima da polícia RCM.
Artigo 4: Cargos Pagos
Inspetor - Cabo
Agente - Sargento
Diretor - Subtenente
Supervisor - Aspirante
Coordenador - Tenente
Staff - Capitão
Analista - Major
Administrador - Tenente Coronel
Executivo - Coronel
Conselheiro - General
VIP - Marechal
Presidente - Comandante
Chanceler - Comandante Geral
Artigo 4: Os cargos pagos, possuem preços variados.
Inspetor - 10 diamante
Agente - 20 diamantes
Diretor - 30 diamantes
Supervisor -35 diamantes
Coordenador - 40 diamantes
Staff - 50 diamantes
Analista - 60 diamantes
Administrador - 70 diamantes
Executivo - 75 diamantes
Conselheiro - 80 diamantes
VIP - 90 diamantes
Presidente - 200 diamantes
Chanceler - 300 diamantes
Artigo 5: Somente membros do Setor Financeiro, estão liberados a venderem cargos.
Capítulo IV - Companhias ️
Artigo 1: Guias, responsáveis por aplicarem Instrução Inicial nos recrutas. Identificados por uma brevê de cor azul. Todo militar a partir de Aspirante deverá ser Guia.
Hierarquia:
Líder [L.G]
Vice Líder [VL.G]
Ministro [Min.G]
Guia [G]
Artigo 2: Treinadores, responsáveis por aplicarem treinamentos de conclusões aos militares. Identificados por uma brevê de cor vermelho.
Hierarquia:
Líder [L.TRE]
Vice Líder [VL.TRE]
Ministro [Min.TRE]
Treinador [TRE]
Artigo 3: Supervisores, responsáveis por aplicarem treinamento de conclusão aos soldados. Identificados por uma brevê de cor verde escuro.
Hierarquia:
Líder [L.SP]
Vice Líder [VL.SP]
Ministro [Min.SP]
Supervisor [SP]
Artigo 4: Ouvidoria, órgão responsável por zelarem pelo bem estar dos militares. Identificados por uma brevê de cor preto. Não possui líder, está sobre comando da fundação.
Artigo 5: Rondeiros, responsáveis por aplicarem lota na polícia. Identificados pela brevê de cor ciano.
Hierarquia:
Líder [L.ROND]
Vice Líder [VL.ROND]
Ministro [Min.ROND]
Rondeiros [ROND]
Artigo 6: Setor Financeiro, responsáveis por venderem cargos a polícia. Identificados pela brevê de cor amarelo.
Hierarquia:
Líder [L.SF]
Vice Líder [VL.SF]
Ministro [Min.SF]
Membro [SF]
Artigo 7: CRH, responsáveis pelas Listagens da polícia, no qual identificará todos os militares da polícia. Identificados por uma brevê de cor laranja.
Hierarquia:
Líder [L.CRH]
Vice Líder [VL.CRH]
Membro [CRH]
Artigo 8:Todo militar a partir de Tenente z é obrigatório ser de 2 companhias.
Capítulo V - Promoções ️
Artigo 1: Para militares serem promovidos, deverão ter os seguintes requisitos, o qual varia de patente a patente.
Soldado: Ter 30 minutos de trabalho, e ter concluído o SUP.
Cabo: Ter 1 dia de trabalho e ter concluído o T1.
Sargento: Ter 2 dias de trabalho e ter concluído o TCS.
Subtenente: Ter 3 dias se trabalho e ter concluído o T2.
Aspirante: Ter 5 dias de trabalho e ter concluído o T.O e ser Guia.
Tenente: Ter 6 dias de trabalho e ser Guia e outra companhia
Capitão: Ter 7 dias se trabalho e ser Guia e outra companhia.
Major: Ter 10 dias de trabalho e ser Guia e outra companhia.
Tenente Coronel: Ter 15 dias e ser Guia e outra companhia.
Coronel: Ter 20 dias e ser Guia e outra companhia.
General: Ter 25 dias e ser Guia e outra companhia.
Marechal: Ter 30 dias e ser Guia e outra companhia.
Comandante: Decidido pela Supremacia
Comandante Geral: Decidido pela Supremacia.
Artigo 3: Não significa que tenha os dias e os treinamentos que será promovido.
Artigo 4: O promotor não pode promover duas vezes seguida o mesmo militar, somente supremacia tem este poder.
Artigo 5: Militares pegos realizando nepotismo, serão automaticamente demitidos.
Artigo 6: Nepotismo, ato onde você promove, bonifica alguém por ser seu amigo, parente sem os requisitos.
Artigo 7: Cada patente possui um número delimitando as vagas:
Soldado a Aspirante: Ilimitado
Tenente: 35 Vagas
Capitão: 30 vagas
Major: 25 vagas
Tenente Coronel: 20 vagas
Coronel: 15 vagas
General: 10 vagas
Marechal: 5 vagas
Comandante: 4 vagas
Comandante Geral: 2 vagas
Supremo: 1 vaga
Capítulo VII - Pagamento ️
Artigo 1: Os pagamentos serão realizados todos os dias 20 de cada mês.
Artigo 2: O militar que não poder entrar no dia, deverá avisar a supremacia/ouvidoria com 3 dias de antecedência.
Artigo 3: Aos militares que não receberam no dia marcado, terão um dia para receber.
Artigo 4: Os Militares não são obrigados a aceitarem o pagamento.
Porém o pagamento é uma forma de agradecimento pelos serviços prestados.
Artigo 5: Tabela de pagamento:
Soldado a Aspirante: 5 diamantes
Tenente a Major: 6 diamantes
Coronel a Marechal: 7 diamantes
Comandante a Comandante Geral: 10 diamantes.
Estatuto feito pela Ouvidoria ️
Todos os direitos reservados à Polícia RCM ️
Artigo 1: Polícia RCM, denominada também como 'Centro Tático Operacional”.
Artigo 2: Foi criada com o intuito de formar ótimos militares e a zelar pela paz entre os jogadores.
Artigo 3: Todo militar do cunho, praça, oficial, ou veterano, que descumprir qualquer artigo/parágrafo deste documento será devidamente punido.
Artigo 4: Todos os militares devem ser respeitosos com assuntos relacionados a cor, raça, credo ou assuntos do cotidiano.
Artigo 5: O não conhecimento deste documento não veda o militar a sanções/punições.
Capítulo II - Regras Básicas ️
Artigo 1: É obrigatório o uso do negrito dentro dos batalhões da polícia RCM
Artigo 2: Todo militar não é obrigatório a ficar toda hora em base, porém deve ter presença relativa ao cargo/patente.
Artigo 3: Militares que adentrarem em base fechada, serão devidamente punidos.
Artigo 4: Todos os militares devem entrar em base com os requisitos básicos, missão, emblema, balão de fala e farda.
Artigo 5: Todos os militares a partir de Cabo, é necessário cadastrarem sua TAG no fórum.
Artigo 6: É necessário todos os militares a partir de Aspirante, serem membros da companhia de guias, caso não seja poderá sofrer uma baixa desonrosa.
Artigo 7: Os Militares da ativa ou reformados, que descumprirem este documento serão devidamente advertido.
Capítulo III - Hierarquia ️
Artigo 1: Na polícia RCM a hierarquia é dividida em dois corpos, corpo Militar e Cargos Pagos.
Artigo 2: Corpo Militar
Recruta
Soldado
Cabo
Sargento
Subtenente
Aspirante
Tenente
Capitão
Major
Tenente Coronel
Coronel
General
Marechal
Comandante
Comandante Geral
Supremo
Dono Supremo
Artigo 3: O Dono Supremo, é a autoridade máxima da polícia RCM.
Artigo 4: Cargos Pagos
Inspetor - Cabo
Agente - Sargento
Diretor - Subtenente
Supervisor - Aspirante
Coordenador - Tenente
Staff - Capitão
Analista - Major
Administrador - Tenente Coronel
Executivo - Coronel
Conselheiro - General
VIP - Marechal
Presidente - Comandante
Chanceler - Comandante Geral
Artigo 4: Os cargos pagos, possuem preços variados.
Inspetor - 10 diamante
Agente - 20 diamantes
Diretor - 30 diamantes
Supervisor -35 diamantes
Coordenador - 40 diamantes
Staff - 50 diamantes
Analista - 60 diamantes
Administrador - 70 diamantes
Executivo - 75 diamantes
Conselheiro - 80 diamantes
VIP - 90 diamantes
Presidente - 200 diamantes
Chanceler - 300 diamantes
Artigo 5: Somente membros do Setor Financeiro, estão liberados a venderem cargos.
Capítulo IV - Companhias ️
Artigo 1: Guias, responsáveis por aplicarem Instrução Inicial nos recrutas. Identificados por uma brevê de cor azul. Todo militar a partir de Aspirante deverá ser Guia.
Hierarquia:
Líder [L.G]
Vice Líder [VL.G]
Ministro [Min.G]
Guia [G]
Artigo 2: Treinadores, responsáveis por aplicarem treinamentos de conclusões aos militares. Identificados por uma brevê de cor vermelho.
Hierarquia:
Líder [L.TRE]
Vice Líder [VL.TRE]
Ministro [Min.TRE]
Treinador [TRE]
Artigo 3: Supervisores, responsáveis por aplicarem treinamento de conclusão aos soldados. Identificados por uma brevê de cor verde escuro.
Hierarquia:
Líder [L.SP]
Vice Líder [VL.SP]
Ministro [Min.SP]
Supervisor [SP]
Artigo 4: Ouvidoria, órgão responsável por zelarem pelo bem estar dos militares. Identificados por uma brevê de cor preto. Não possui líder, está sobre comando da fundação.
Artigo 5: Rondeiros, responsáveis por aplicarem lota na polícia. Identificados pela brevê de cor ciano.
Hierarquia:
Líder [L.ROND]
Vice Líder [VL.ROND]
Ministro [Min.ROND]
Rondeiros [ROND]
Artigo 6: Setor Financeiro, responsáveis por venderem cargos a polícia. Identificados pela brevê de cor amarelo.
Hierarquia:
Líder [L.SF]
Vice Líder [VL.SF]
Ministro [Min.SF]
Membro [SF]
Artigo 7: CRH, responsáveis pelas Listagens da polícia, no qual identificará todos os militares da polícia. Identificados por uma brevê de cor laranja.
Hierarquia:
Líder [L.CRH]
Vice Líder [VL.CRH]
Membro [CRH]
Artigo 8:Todo militar a partir de Tenente z é obrigatório ser de 2 companhias.
Capítulo V - Promoções ️
Artigo 1: Para militares serem promovidos, deverão ter os seguintes requisitos, o qual varia de patente a patente.
Soldado: Ter 30 minutos de trabalho, e ter concluído o SUP.
Cabo: Ter 1 dia de trabalho e ter concluído o T1.
Sargento: Ter 2 dias de trabalho e ter concluído o TCS.
Subtenente: Ter 3 dias se trabalho e ter concluído o T2.
Aspirante: Ter 5 dias de trabalho e ter concluído o T.O e ser Guia.
Tenente: Ter 6 dias de trabalho e ser Guia e outra companhia
Capitão: Ter 7 dias se trabalho e ser Guia e outra companhia.
Major: Ter 10 dias de trabalho e ser Guia e outra companhia.
Tenente Coronel: Ter 15 dias e ser Guia e outra companhia.
Coronel: Ter 20 dias e ser Guia e outra companhia.
General: Ter 25 dias e ser Guia e outra companhia.
Marechal: Ter 30 dias e ser Guia e outra companhia.
Comandante: Decidido pela Supremacia
Comandante Geral: Decidido pela Supremacia.
Artigo 3: Não significa que tenha os dias e os treinamentos que será promovido.
Artigo 4: O promotor não pode promover duas vezes seguida o mesmo militar, somente supremacia tem este poder.
Artigo 5: Militares pegos realizando nepotismo, serão automaticamente demitidos.
Artigo 6: Nepotismo, ato onde você promove, bonifica alguém por ser seu amigo, parente sem os requisitos.
Artigo 7: Cada patente possui um número delimitando as vagas:
Soldado a Aspirante: Ilimitado
Tenente: 35 Vagas
Capitão: 30 vagas
Major: 25 vagas
Tenente Coronel: 20 vagas
Coronel: 15 vagas
General: 10 vagas
Marechal: 5 vagas
Comandante: 4 vagas
Comandante Geral: 2 vagas
Supremo: 1 vaga
Capítulo VII - Pagamento ️
Artigo 1: Os pagamentos serão realizados todos os dias 20 de cada mês.
Artigo 2: O militar que não poder entrar no dia, deverá avisar a supremacia/ouvidoria com 3 dias de antecedência.
Artigo 3: Aos militares que não receberam no dia marcado, terão um dia para receber.
Artigo 4: Os Militares não são obrigados a aceitarem o pagamento.
Porém o pagamento é uma forma de agradecimento pelos serviços prestados.
Artigo 5: Tabela de pagamento:
Soldado a Aspirante: 5 diamantes
Tenente a Major: 6 diamantes
Coronel a Marechal: 7 diamantes
Comandante a Comandante Geral: 10 diamantes.
Estatuto feito pela Ouvidoria ️
Todos os direitos reservados à Polícia RCM ️
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|